Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Som da Terra traz a moda de viola de Silvio Barbieri

    O programa Som da Terra deste domingo (28), às 15h30, na TV Ales, recebe o cantor, compositor, poeta e dramaturgo Silvio Barbieri Filho. O artista nasceu no Rio de Janeiro e passou quase toda a sua vida no Espírito Santo. Graduado em Letras pela Ufes, ele atualmente dedica-se ao ensino da música no interior do Estado.

    Barbieri um dos fundadores da Orquestra de Viola e Sanfona de São Pedro de Itabapoana em Mimoso do Sul e fundador, arranjador e regente da Orquestra Municipal de Alto Benevente, em Alfredo Chaves, além de marcar presença na cena capixaba com apresentações que vão do samba, passando pelo jazz e pela moda de viola.

    O músico tem cinco discos gravados e oito livros publicados. No programa, ele mostra toda sua versatilidade artística, especialmente a musical, com 160 composições próprias. Silvio Barbieri ainda escreve peças teatrais e já se prepara para a gravação de seu próximo CD.

    O Som da Terra é um espaço criado pela TV Assembleia para valorizar talentos capixabas na música, em seus mais variados estilos. Assista ao programa deste domingo (28), no canal 12 da NET, com reprise durante a semana.

    • Publicações5405
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações193
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/som-da-terra-traz-a-moda-de-viola-de-silvio-barbieri/100147110

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)