Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mais 2 deputados pedem licença sem vencimentos

    Os deputados Atayde Armani (DEM) e Wanildo Sarnáglia (PTdoB) pediram licença de 10 dias da Assembleia Legislativa (Ales), sem vencimentos, a contar desta segunda-feira (20). Os pedidos, bem como o do deputado Rudinho de Souza (PSDB), foram lidos no Expediente da sessão ordinária desta segunda-feira.

    Deputados Atayde Armani e Wanildo Sarnáglia

    Com as licenças, o número de deputados em Plenário caiu para 23, pois há três outros parlamentares licenciados e o Robson Vaillant (DEM) permanece afastado por decisão judicial. Em nenhuma dessas duas situações o suplente pode ser convocado.

    Já haviam entrado de licença os deputados Rodrigo Chamoun (PSB), Paulo Foletto (PSB), Givaldo Vieira (PT) e Giuliano dos Anjos (DEM). Todos os seis deputados licenciados são candidatos nas eleições de 3 de outubro próximo.

    Rodrigo Chamoun foi o primeiro a requerer afastamento, por 33 dias, a partir de 30 de agosto. Já o deputado Paulo Foletto e o 2º secretário da Mesa Diretora, Givaldo Vieira, saíram de licença a partir do dia 13 deste mês.

    O deputado Rudinho de Souza pediu licença de nove dias, a contar desta segunda-feira. Esse tipo de afastamento é previsto no artigo 305 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa.

    • Publicações5405
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mais-2-deputados-pedem-licenca-sem-vencimentos/2382276

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)